Kaio Jorge perde pênalti e Cruzeiro empata com o Internacional mesmo com um jogador a mais
A equipe celeste jogou com um jogador a mais desde os 32 minutos do primeiro tempo
Na noite desta quarta-feira (28), o Cruzeiro empatou com o Internacional por 0 a 0, jogando no Mineirão, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. O jogo havia sido adiado no início do Campeonato Brasileiro por conta da tragédia no Rio Grande do Sul.
Juan Dinenno acabou sendo uma lesão no primeiro tempo, após uma dividida de bola, o jogador sentiu um incômodo no joelho. No lance é possível ver que o joelho do camisa 19 vira, o atacante será reavaliado pelo Departamento Médico do Clube.
No primeiro tempo, o zagueiro Rogel, do Internacional, foi expulso do jogo após deixar o braço no rosto do atacante Kaio Jorge. A expulsão aconteceu aos 32 minutos da primeira etapa, deixando o Cruzeiro com um jogador a mais durante grande parte da partida.
Aos 34 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro teve uma oportunidade em cobrança de pênalti, Kaio Jorge finalizou mal e o goleiro Anthoni, do Internacional, fez a defesa.
Com o empate por 0 a 0 com o Internacional, o Cruzeiro chega agora a 24 jogos disputados no Brasileirão, com 38 pontos conquistados. A equipe celeste encontra-se na 7ª colocação na competição nacional.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (1), quando irá enfrentar o Atlético-GO, também jogando no Mineirão. A partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão será realizada às 11h.