Torcida elege Kaio Jorge e Cássio como melhores do Cruzeiro diante do Vitória; veja notas
Cruzeiro confirmou seu favoritismo diante do Vitória, diante de um Mineirão cheio
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na tarde do sábado (1), o Cruzeiro venceu o Vitória por 3×1, em jogo válido pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão. Após o fim do duelo, em votação no ‘Notas da Torcida’, os torcedores elegeram Kaio Jorge e Cássio como os melhores do Cruzeiro em campo. Vejas as notas!
Kaio Jorge marcou dois dos três gols do Cruzeiro, encerrando um jejum de 6 jogos sem marcar no Campeonato Brasileiro. Além disso, se isolou novamente na artilharia do torneio, com 17 gols. Assim, recebeu nota 9,4 da torcida celeste.
Abaixo, a segunda maior nota foi do goleiro Cássio, com 9,2. Ele foi fundamental para evitar que o Vitória começasse o jogo na frente e, posteriormente, para assegurar a vitória celeste. Ao todo, ele fez 6 defesas difíceis, sendo 5 dentro da área.
Veja as notas
| Jogador | Média |
|---|---|
| Cássio | 9.2 |
| William | 6.8 |
| Jonathan Jesus | 7.3 |
| João Marcelo | 7.6 |
| Kaiki | 8.8 |
| Lucas Romero | 8.5 |
| Lucas Silva | 7.8 |
| Christian | 7.6 |
| Matheus Pereira | 8.8 |
| Arroyo | 8.8 |
| Kaio Jorge | 9.4 |
| Eduardo | 7 |
| Japa | 7.5 |
| Walace | 6.2 |
| Gabigol | 8.1 |
| Sinisterra | 7.4 |


Cassio um gigante!!! O primeiro lance de ataque do Vitória mostrou o tamanho.