Notícias

Juventude se aproxima da contratação de Gabriel Veron, ex-Cruzeiro; veja

Jogador não conseguiu se firmar pelo Santos e teve seu contrato recendido

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Gabriel Veron, ex-Cruzeiro, está perto de ser contratado pelo Juventude. O jogador estava atualmente emprestado ao Santos, e o Porto, que detém os direitos de Veron, deve emprestar o atleta novamente ao Juventude.

A notícia foi divulgada pela Rádio Caxias e confirmada pela Itatiaia. Segundo a informação, o Juventude está acertando os últimos detalhes do acordo com Veron. O atleta, de apenas 22 anos, acumula passagens pelo Palmeiras, Santos e Cruzeiro.

O Juventude vem reforçando seu elenco para a briga pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e, além da compra de Veron, o clube contratou Marcelo Hermes, que também teve passagem pelo Cruzeiro.

Pelo Cruzeiro, Veron jogou 37 partidas, anotando seis gols e duas assistências em sua passagem, que durou apenas uma temporada, chegando no inicio de 2024 e saindo na mesma temporada, após o fim do empréstimo entre Cruzeiro e Porto.

O Santos decidiu rescindir o contrato de empréstimo e devolver o atacante Gabriel Veron ao Porto, de Portugal, após quatro meses no clube. Veron disputou nove jogos, sem marcar gols, e teve reiterados problemas disciplinares, incluindo falta a treino e apresentação em condições inadequadas, o que irritou a diretoria e a torcida. A situação gerou divergências internas, contribuindo para a saída do ex-CEO Pedro Martins. Alexandre Mattos, novo diretor de futebol, confirmou a decisão de encerrar o empréstimo. Veron, de 22 anos, chegou ao Santos em fevereiro, afirmando estar no melhor momento da carreira, mas não conseguiu se firmar no time.

Pedro Reis

Mineiro de Divinópolis, 20 anos. Comentarista esportivo e setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

Leia também

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo