Justiça suspende Assembleia para votação do Plano de Recuperação Judicial do Cruzeiro
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
A novela envolvendo o Cruzeiro e os credores ganhou mais um capítulo na noite dessa terça (6). Pois, a Justiça acatou os pedidos e decidiu suspender a votação do Plano de Recuperação Judicial, que seria feita em Assembleia nessa quarta (7). Agora, devido ao recesso judicial no fim do ano, a votação deve acontecer somente em 2022.
A decisão foi tomada pelo desembargador Ramon Tácio, da 16ª Vara Cível de Belo Horizonte atendendo a um agravo de instrumento interposto. O agravo foi colocado após, em primeira instância, o pedido de suspensão feito pelo Ministério Público ter sido indeferido.
O pedido de agravo interposto por seis credores. Entre eles estão o ex-atacante Fred e a empresa FM Assessoria e Gestão Esportiva, responsável pela carreira do ex-atleta e de outras partes envolvidas no processo.