NotíciasVai e Vem

Junior Santos fala sobre procura do Cruzeiro, mas reforça desejo de renovar com Botafogo; veja

Junior Santos é o artilheiro da Copa Libertadores

Artilheiro do Botafogo, Junior Santos marcou mais um gol, na vitória sobre o Corinthians pela sétima rodada do Brasileirão. Após o fim do jogo, ele falou sobre procura do Cruzeiro, mas reforçou o desejo de renovar com a equipe carioca:

“Normal pela temporada que venho fazendo a procura de outros clubes, mas eu tenho contrato com o Botafogo, estou feliz aqui. Então, (sobre) as consultas, fico feliz (por) uma grande equipe (como) o Cruzeiro, ter me procurado. Mas estou feliz aqui. No momento, quero fazer o meu melhor com o Botafogo, espero renovar o contrato.” – Disse Junior Santos

Como destacou o atacante, o Cruzeiro enviou proposta ao Botafogo para sua contratação, vendo nele, um nome para ser o homem gol do ataque estrelado. No entanto, a equipe carioca negou a oferta, que estava entre os 4 e os 5 milhões de euros.

O Botafogo adquiriu Junior Santos pagando cerca de R$ 1 milhão ao Fortaleza, em 2023, num contrato que vai até o fim de 2025. Ao todo, ele fez 17 gols em 31 jogos na temporada de 2024, sendo 9 pela Copa Libertadores.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo