Notícias

Juan Dinenno agradece apoio e manda recado para a torcida; confira

Juan Dinenno vai passar por procedimento cirúrgico

Contratado para ser o homem gol do Cruzeiro, Juan Dinenno tem sofrido com lesões. Recentemente, teve diagnostica lesão no púbis, e precisará passar por procedimento cirúrgico. Diante disso, ele agradeceu o apoio e mandou recado para a torcida em suas redes sociais:

“Vim aqui para vencer e isso é apenas mais um desafio para atingir o objetivo de fazer parte da história deste clube gigantesco. Estou focado em encarar o processo e fazer o possível para voltar a ser feliz em campo com esta camisa. Muito obrigado por todas as mensagens de apoio. Estamos juntos!” – Declarou Juan Dinenno

Além disso, Dinenno falou sobre o momento que tem passado, incluindo a cirurgia: “Tenho um tratamento cirúrgico pela frente. Será muito difícil não poder estar em campo. Esta situação é totalmente oposta às minhas expectativas, mas não vou deixar de insistir!”

Inicialmente, Juan Dinenno teve um edema muscular, o que o tirou de alguns jogos. Posteriormente, quando iniciou a transição, voltou a sentir incômodo, tendo constatada a lesão no púbis, que precisará de intervenção cirúrgica.

Sem conseguir ter sequência, Dinenno não atuou ainda em nenhum dos 6 jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, entrou em campo em apenas um dos quatro jogos pela Copa Sul-americana.

Ao todo, Juan Dinenno fez 14 jogos pelo Cruzeiro em 2024, marcando 5 gols, todos pelo Campeonato Mineiro, onde o Cruzeiro foi vice-campeão.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo