NotíciasVai e Vem

Joseph está próximo de concretizar sua ida para o Botafogo-SP

Anunciado como lateral-direito pelo Cruzeiro, mas que na verdade joga como zagueiro, Joseph não segue no clube em 2022, o jogador inclusive não está realizando a pré-temporada com o elenco celeste na Toca da Raposa II.

Joseph está próximo de ser oficializado como novo reforço do Botafogo de Ribeirão Preto, a informação foi divulgada pelo site Futebol Interior.

O atleta de 27 anos, foi contratado pelo Cruzeiro após um pedido do técnico Felipe Conceição, que já havia trabalhado com o jogador no América. A contratação de Joseph pelo Cruzeiro, rendeu muitas críticas da torcida nas redes sociais.

Um fato que chamou atenção na época da contratação do jogador, é que a mesma empresa que agenciava o atleta, também agenciava o treinador Felipe Conceição, que pediu a vinda do zagueiro para o Cruzeiro.

A passagem de Joseph pela Raposa, não deixará saudades ao torcedor cruzeirense, o zagueiro não conseguiu ter boas atuações com a camisa estrelada, e ao contrário disso, foi autor de um gol contra bizarro, que jamais será esquecido pelo torcedor do Cruzeiro. Com a camisa do clube celeste, Joseph atuou em 6 partidas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo