Notícias

Jornalista gaúcho afirma que time do Cruzeiro é “uma porcaria de time”

Durante a exibição do programa Os Donos da Bola, da Band RS, o jornalista Diogo Rossi afirmou que o time do Cruzeiro é uma porcaria. A fala do profissional surgiu ao citar a forma que o Grêmio deve se postar em campo diante da equipe celeste, no próximo domingo (21).

Diogo Rossi comentou: “Agora vai lotar para ver um Grêmio propositivo, tentando ganhar o jogo contra o Cruzeiro, para ver um time fechado, se retrancando, com medo do Cruzeiro, que é uma porcaria de time”.

O Cruzeiro vem fazendo uma campanha incrível na Série B, o clube celeste tem neste momento 9 pontos de vantagem para o vice-líder, Bahia, que já jogou nesta rodada. A Raposa soma 16 pontos de distância para o Tombense, quinto colocado, que também já atuou pela 25ª rodada.

A equipe celeste vem se mantendo na liderança da competição, aumentando cada vez mais sua vantagem na primeira colocação. Diante do Grêmio, o Cruzeiro busca mais uma vitória para se aproximar ainda mais do acesso.

O jornalista ainda citou que o Cruzeiro ganhou 12 pontos na sorte e afirmou que o time da Raposa é ruim: “Chega de ter medo de um adversário que é fraco. O time é ruim, ganhou no mínimo 12 pontos nessa competição na pura sorte, na pura sorte”.

Veja mais

23 Comentários

  1. Provavelmente esse repórter não sabe ler.
    Provavelmente conhece mesmo é de moda ou outros assuntos que não são relacionados a futebol.
    Certeza absoluta que ele não sabe nada de futebol.
    Devemos lembrar a esse repórter que o time do Grêmio (Que tenho o maior respeito) perdeu no primeiro turno para o Cruzeiro e perdeu de 2 x 0 para o SRB.
    Respeita o Cruzeiro como repórter.
    Você deve ser torcedor e está se borrando de medo de tomar uma goleada domingo!

  2. Querendo virar o Neto 2.0 pq né possível né , quer ganhar mídia em cima dos outros
    Jornalista fraco, isso é dor de cotovelo pq o time deles chegou como favorito e só empata e perde no campeonato kkkkk

  3. Jornalista de quinta categoria! No mínimo está querendo chamar atenção pra ver se arruma emprego! Aprende a ler e a escrever para falar do maior de Minas! Lixo é o seu time que não consegue chegar perto do líder!

  4. Não vou gastar minhas palavra contra esse estilista de moda feminina,só vou falar essa resposta p/ele, que ele esta na profissão errada e que ele calado é um poeta mudo.

  5. Seu comentarista medíocre, seu merd****, então por esse “maravilhoso” e “espetacular” time que é o grêmio, não goleou a “porcaria do Cruzeiro Cabuloso? Vai falar que foi por sorte! Hahaha.
    Vc é quem deve ter tido sorte na vida, de estar em um programa de TV, pq vai ser ruim lá na casa do caralh*

  6. Pergunta pro Leiva, para o Roger e para o Diego se concordam com isso depois do alerto que passaram em campo otário! Incompetente e sem classe, jornalista, cronista esportivo de categoria analisa fatos, o que seria um trabalho de alto nível, e não simplesmente emite opinião baseada em paixão clubística. Todo Cruzeirense sabe as essa altura que faltam peças de qualidade no time para uma vindoura serie A, mas dizer que o time é uma porcaria hoje que lidera a B com uma folga tão grande que todos dizem que o time “já subiu”… A declaraçao deste moleque demontra falta de classe assim como incapacidade profissional.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo