Notícias

Jornalista comenta sobre jogo do Cruzeiro com torcida: “à espera dos discursos raivosos pela isonomia”

No último sábado (11) o Cruzeiro voltou a receber a sua torcida no estádio, o duelo diante da Ponte Preta foi a segunda partida em que a equipe celeste pôde contar com o apoio das arquibancadas. Anteriormente o maior de minas havia jogado com a presença de público na vitória diante do Confiança, no Mineirão.

Após a partida, o jornalista Mauro Cezar, publicou em seu perfil no Twitter, uma imagem da partida entre Cruzeiro e Ponte Preta, na Arena Buser, com a presença de torcedores. Ele escreveu:

“O Cruzeiro acaba de derrotar a Ponte Preta jogando diante de torcedores celestes. Estamos à espera dos discursos raivosos pela isonomia. Eles virão, claro, nem que seja por… critica isonômica”, postou o jornalista.

No entanto, apesar da publicação de Mauro Cezar, o Cruzeiro vem sendo bastante criticado por clubes da Série B pelo fato de estar realizando suas partidas com a presença de torcedores. O clube no entanto, conseguiu uma liminar no STJD, e por isso está liberado para realizar jogos com torcida.

Apesar da liminar obtida pela equipe, outros clubes da Série B já se manifestaram de forma oficial, criticando o fato do Cruzeiro ter realizado jogos com torcedores. Por outro lado, algumas equipes da competição já acionaram o STJD, para poderem receber o seu torcedor no estádio, assim como a Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo