Notícias

Jogos do Cruzeiro contra Grêmio e Remo não poderão ser no Mineirão

O Cruzeiro tem um problema para suas próximas partidas, nos dias 8 e 11 de maio, o clube enfrentará Grêmio e Remo, a Raposa no entanto, não poderá mandar os dois jogos no Mineirão, já que o estádio estará ocupado com outros eventos.

O Gigante da Pampulha receberá shows e por isso o Cruzeiro não poderá jogar no estádio nestas datas, a informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio.

Até o momento a diretoria celeste ainda não se manifestou sobre onde mandará as duas partidas, o confronto com o Grêmio é bastante esperado pela torcida cruzeirense e existia a tendência de ser com Mineirão lotado, o jogo é válido pela 6ª rodada da Série B.

Já o duelo com o Remo é válido pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, como o Cruzeiro perdeu o jogo de ida, a tendência é que também tivesse um bom público no Gigante da Pampulha para assistir o confronto, já que a Raposa precisa reverter o resultado.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo jornalista, como o clube não assinou contrato com o estádio, não é possível o bloqueio de datas. O Atlético-MG também tem dois jogos que não poderão serem realizados no Mineirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo