quarta-feira, julho 6, 2022
HomeNotícias do CruzeiroJogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil devem...

Jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil devem acontecer no final de junho; veja datas

A data do sorteio para definir os confrontos ainda não foi divulgada pela CBF

O Cruzeiro eliminou o Remo e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil, o torcedor cruzeirense vive a expectativa de conhecer o adversário da Raposa na próxima fase da competição nacional. O sorteio no entanto, ainda não tem uma data definida para acontecer.

As partidas de ida das oitavas de final da Copa do Brasil estão programadas para acontecer nos dias 22 e 23 de junho, já os jogos de ida estão agendados para os dias 13 e 14 de julho.

Resta ainda os confrontos entre: Red Bull Bragantino x Goiás e Brasiliense x Atlético-MG, fora isso, já são 14 times classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil 2022.

Além do Cruzeiro, também estão classificados para as oitavas de final os seguintes times: América-MG, Atlético-GO, Athletico, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos e São Paulo.

No próximo dia 22 de maio, Brasiliense x Atlético se enfrentam pela partida de volta da terceira fase e no dia 31, Red Bull Bragantino x Goiás também decidem a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com a classificação para as oitavas de final, o Cruzeiro lucrou R$ 3 milhões de premiação, caso avance para as quartas de final, a Raposa irá faturar mais R$ 3,9 milhões.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular