Jogo entre Cuiabá x Cruzeiro será o único que não acontecerá neste fim de semana; entenda

O jogo será realizado no dia 14 de outubro, sábado, às 21h, na Arena Pantanal

0

Neste fim de semana acontece 9 dos 10 jogos da 26ª rodada do Brasileirão, a partida entre Cuiabá x Cruzeiro será a única que não será realizada entre este sábado (7) e domingo (8).

O motivo do “adiamento” da partida é que a Arena Pantanal, local do jogo entre Cuiabá e Cruzeiro, receberá o jogo entre Brasil x Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira (12) e a CBF justificou o adiamento do confronto da Raposa que seria para “preservar o gramado do estádio”.

A partida entre Cuiabá e Cruzeiro teve a data modificada duas vezes, inicialmente o jogo foi antecipado para o dia 5, quinta-feira, mas em seguida a CBF modificou novamente para o dia 14.

Com isso, Cuiabá e Cruzeiro entrarão em campo no dia 14, sábado, às 21h, na Arena Pantanal. Os dois clubes jogarão após todas partidas da 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta