Notícias

Jogo do Cruzeiro com o Vitória não será no Mineirão, estádio ficará fechado por uma semana

Em uma postagem através do perfil oficial do estádio Mineirão, a Minas Arena informou uma “pausa” de 12 dias no estádio, que ficará nesta semana sem receber jogos.

A equipe do Mineirão destacou ainda que o calendário do futebol brasileiro tem sido bastante corrido, e em um acordo com os clubes, o gramado do estádio irá descansar nesta semana, para totalizar 12 dias de trabalho para recuperação da grama.

O jogo desta quarta-feira (11) entre Cruzeiro e Vitória estava marcado para acontecer no Gigante da Pampulha, no entanto, a partida deverá ser transferida para o Independência, já que o Mineirão não está disponível para a partida.

O Cruzeiro ainda não confirmou se a partida será no Independência, mas o anúncio deve acontecer nas próximas horas, confirmando o local do jogo.

Além do jogo desta quarta-feira, a partida diante do Sampaio Corrêa, marcada para acontecer no dia 14 de agosto, também deverá acontecer no Independência.

A Minas Arena informou ainda que no próximo dia 14 de agosto, o estádio já volta a receber partidas, no duelo entre Atlético-MG e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo