Notícias

Jogando no Maranhão, Cruzeiro enfrenta o Tuntum nesta quarta; veja retrospecto da Raposa atuando no estado

A Raposa encara o Tuntum nesta quarta-feira (16) em um jogo decisivo pela Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa de uma vitória para avançar da segunda para a terceira fase da competição nacional.

O jogo acontecerá no estádio Rafael Seabra, em Tuntum, no Maranhão, ao todo o Cruzeiro já atuou em 7 partidas no estado, foram 6 vitórias e 1 empate, a equipe celeste jamais foi derrotada atuando em solo maranhense.

As equipes que o Cruzeiro já enfrentou jogando no Maranhão foram: Sampaio Corrêa (3x), Moto Clube (3x) e Fluminense. A última vez que o clube esteve no estado foi em novembro de 2021, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tuntum é um clube novo, fundado há menos de um ano e por isso é um adversário que o Cruzeiro jamais enfrentou em sua história. Na primeira fase da Copa do Brasil a equipe conquistou uma vitória histórica sobre o Volta Redonda e garantiu a classificação para a segunda fase.

A bola rola para Tuntum x Cruzeiro às 20h30, com transmissão da Amazon Prime Video, a Raposa é o clube com mais títulos da Copa do Brasil, ao todo são 6 conquistas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo