Notícias

Jogadores se manifestam por salários atrasados

Na última terça-feira (12), o elenco celeste deveria ter concentrado para a partida desta quarta (13), diante da equipe do Oeste. No entanto por conta dos salários atrasados, os atletas realizaram um “protesto”, decidiram não passar a noite no Centro de Treinamento.

Com a manifestação, o elenco se apresenta somente no dia da partida (nesta quarta-feira). O clube vive um momento delicado financeiramente, e já teve o Jadsom acionando a justiça por com dos débitos, no entanto, o clube acertou a situação do jogador na última segunda-feira (11).

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela equipe do GE, os jogadores se organizaram a partir da ideia dos jogadores mais experientes. Os atletas retornaram para suas residências após a atividade da última terça-feira.

O ocorrido gerou muita reclamação da torcida nas redes sociais, que em grande parte cobra um posicionamento do presidente, Sérgio Santos Rodrigues, que até o momento não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

A equipe celeste entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência, O Cruzeiro enfrenta o Oeste, em uma rodada onde tivemos “bons resultados” para a Raposa na parte de cima da tabela, uma vitória pode resultar no clube se aproximando novamente na turma do G4.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo