Notícias

Jogadores folgam até quarta-feira; veja programação do Cruzeiro visando duelo diante do Santos

Após o empate com o Red Bull Bragantino no último domingo (3), os jogadores do Cruzeiro recebem folga nesta segunda (4) e terça-feira (5). O elenco celeste se reapresenta na próxima quarta-feira (6), quando treina pela manhã.

Vale ressaltar no entanto, que o Cruzeiro só volta à campo no próximo dia 14, quinta-feira, quando irá enfrentar o Santos pela 23ª rodada do Brasileirão. O motivo do período sem jogos é a Data Fifa.

A equipe irá treinar de quarta-feira até o próximo sábado (9), no domingo (10) o Cruzeiro não terá atividade na Toca da Raposa 2, segundo a programação divulgada pelo clube nesta segunda-feira.

Houve cobrança após novo empate

Depois de empatar com o Red Bull Bragantino, o Cruzeiro foi bastante cobrado pela torcida ainda no Mineirão. O diretor técnico do clube, Paulo Autuori foi parado por torcedores no estádio, mas a situação foi tranquila e sem confusão.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo