Notícias

Jogadores do Sub-20 podem ser novidades para a partida contra o CRB

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode trazer algumas novidades na lista dos jogadores relacionados para o duelo deste domingo (29), diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Riquelmy, e o atacante Vitor Leque, que estão em um processo de “transição” da base com o profissional, não viajaram com a equipe Sub-20, e estão treinando há alguns dias na Toca da Raposa II. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (27), pelo setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia.

Com isso, existe uma pequena possibilidade de Vanderlei Luxemburgo surpreender e relacionar algum dos jovens. No setor de ataque o Cruzeiro não poderá contar com o boliviano Marcelo Moreno, que está com a seleção.

A equipe Sub-20 do Cruzeiro enfrenta o Vasco neste sábado (28), e ambos não viajaram para o Rio de Janeiro com a equipe celeste. Vitor Leque é um dos destaques o time, em seis jogos pelo Brasileiro da categoria, ele marcou quatro gols.

Na última quinta-feira (26) o atacante Vitor Leque chegou a publicar uma foto em seu perfil no Instagram, durante o treinamento na Toca II. O jogador brincou com Marcinho ao postar uma imagem com a seguinte legenda: “Qual foi? Marcinho”, onde ele estava olhando para o camisa 11.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo