NotíciasVai e Vem

Jogador explica por que desistiu de assinar com o Cruzeiro

No início da temporada de 2023, o lateral Tinga, atualmente no Fortaleza, esteve bem próximo de assinar contrato com o Cruzeiro. O jogador chegou a estar apalavrado com a diretoria cruzeirense, mas optou em desistir da negociação de última hora.

Tinga concedeu uma entrevista ao FortalezaCast e falou sobre a decisão em não aceitar a proposta do Cruzeiro, após uma conversa com o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda.

“No outro dia, fui pegar as minhas coisas, mas ainda faltava assinar um monte de coisas. O pessoal me chamou e disseram que o Vojvoda queria falar comigo. Ainda pensei: a essa hora? O que ele quer falar comigo agora? Aí fui falar. Ele, olha, Tinga, sei que já está tudo, mas eu não quero que tu vá. Aí, ele disse: Tu é muito importante para o clube, muito importante para a equipe e tu é uma peça muito importante, e antes disso, no Brasileiro do ano passado, o Vojvoda tinha tudo para ir embora e falei com ele: você fica”, declarou o lateral.

O jogador do Fortaleza ainda aifrmou que já havia conversado com o presidente do clube sobre sua transferência para o Cruzeiro e estava tudo acertado. No entanto, quando foi pegar suas coisas, acabou mudando sua decisão após a conversa com Vojvoda.

“Eu já tinha conversado com o presidente, estava tudo fechado. Conversei com a família, conversei com o Vojvoda. Estava tudo muito adiantado. Ele (Vojvoda) me respeitou no começo. Eu fui treinando com foco na final (Campeonato Cearense). Fomos campeões, festa, como se fosse o último dia, porque era o último dia mesmo, era a despedida. Mas, no outro dia, fui pegar as minhas coisas. Mas aí…”, concluiu.

Após recusar a proposta do Cruzeiro, o lateral Tinga ainda teve o seu contrato renovado com o Fortaleza até 2026. O jogador é bastante querido pela torcida do Leão e vem construindo uma bela história no clube.

O lateral acumula passagens por outras equipes brasileiras como Grêmio, Boa Esporte, Bahia e Juventude, além do Fortaleza Tinga, de 30 anos, tem a chance de conquistar o título da Copa Sul-Americana nesta temporada pelo Leão, a final contra a LDU acontece no próximo dia 28.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo