NotíciasSada Cruzeiro

Jogador e torcedor: presente em Betim, oposto Luan ex-cruzeiro analisa final contra o Minas

No hall de atletas que marcaram a história do Sada Cruzeiro, está o oposto Luan. Destaque pela sua raça e entrega dentro de quadra, ele esteve presente no primeiro jogo da final contra o Minas em Betim. Em entrevista exclusiva ao Diário Celeste, ele falou sobre assistir o jogo, falou sobre a torcida, o jogo e de um retorno à equipe celeste.

Emoção da assistir a final e análise do jogo

Presente, mas dessa vez fora de quadra, Luan falou sobre a emoção de ser torcedor: “Emoção é a mesma (de dentro de quadra). Mas um pouco mais difícil acompanhar de fora, porque o sentimento é diferente. Porém, estou feliz demais de estar aqui, acompanhando meus amigos, que inclusive foram companheiros de equipe e acho que hoje fui é quente. Do mesmo jeito que acho que fui quando jogava no Sada, hoje foi na mesma situação e hoje fui feliz em ver o Sada dar o primeiro passa nessa final.”

Analisando o jogo do lado de fora, ele destacou que o Sada sempre cresce nas finais: “É normal nesse momento de primeiro jogo de uma final os ânimos estarem alterados. Mas, acho que o Sada hoje errou principalmente no 2° e 3° set errando muito no ataque e nos saques. Mas o Sada cresce sempre, tenho convicção de que a equipe vai achar o caminho para reverter e não cometer esses erros novamente.”

Torcida de parabéns

Sobre a torcida, Luan ressaltou a força da nação azul: “De fora é totalmente diferente, porque você vê a vibração. Teve um momento que eu estava no meio da torcida organizada, no comecinho do jogo, foi legal demais. Quando a gente ta dentro de quadra, não sentimos porque estamos focados, pegando informação com o técnico, então fica o barulho mas a gente não percebe. Enfim, bonito demais e a torcida está de parabéns mais uma vez.”

Luan volta pro Sada Cruzeiro?

Sobre um retorno a equipe celeste, Luan deixou claro que não tem nada atualmente: “O sentimento de voltar sempre vai ter, afinal fui muito feliz aqui, mas vida que segue. Mas, acredito que não, a gente não conversou e tudo mais… Quem sabe um dia, em uma oportunidade de sentar e conversar seria bem vinda e eu fecharia com certeza. Por enquanto não é o momento, pois o Sada ta vivendo um momento de crescimento e quando mais unido e mais continuidade o grupo tiver, é importante. Portanto, acredito que hoje não seria o momento, mas quem sabe um dia seria feliz em voltar.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo