Notícias

João Paulo passará por cirurgia por lesão na coxa

O meia João Paulo quem vem sofrendo com lesões nas últimas semanas, precisará passar por um procedimento cirúrgico e, por isso, seguirá desfalcando a equipe nas próximas partidas.

O Dr. Sérgio Campolina, médico do Cruzeiro, comentou em um vídeo divulgado pelo clube sobre a situação do atleta. João Paulo sofreu uma lesão muscular na coxa e precisará passar por uma cirurgia.

“O atleta João Paulo sofreu um trauma na última partida que ele participou, onde ele sofreu uma lesão muscular na região proximal da coxa posterior”, disse Campolina.

O médico ainda destacou que normalmente as lesões musculares são tratadas sem procedimentos cirúrgicos, mas o caso do meia é uma das poucas exceções.

“Todos vocês que acompanham futebol sabem que lesões musculares normalmente são tratadas com medidas conservadoras, ou seja, não cirúrgico, infelizmente esse caso do João é uma das poucas exceções, ele vai ter que ser submetido à um procedimento que deve ser realizado neste sábado ainda, no Hospital Mater Dei”, concluiu o médico.

A última partida de João Paulo foi no dia 23 de abril, quando o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Tombense, o jogador disputou 16 partidas pelo clube nesta temporada, foram 4 gols marcados e 2 assistências.

Como de costume do clube, o departamento médico do Cruzeiro não divulga um prazo estimulado para o retorno do atleta. A tendência é que em breve novas atualizações sobre o meia sejam divulgadas pela equipe celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo