Notícias

João Paulo celebra evolução 100 dias após cirurgia

Um dia após o outro, com paciência e muita dedicação. Vem sendo exatamente assim os últimos 100 dias de João Paulo no Cruzeiro. É que o meia passou por cirurgia no dia 30 de abril e desde então segue em evolução para o retorno aos gramados.

Antes da lesão e da cirurgia, a primeira na carreira, João Paulo havia feito 16 partidas com a camisa celeste e anotado quatro gols, além de duas assistências, sendo um dos nomes preferidos do torcedor do Cruzeiro no primeiro semestre. Feliz com a evolução 100 dias após a cirurgia, João Paulo celebrou o processo.

“Acho que podemos dizer que estou tendo uma ótima evolução, está tudo indo muito bem. Claro que não podemos pular etapas, que estamos muito focados em voltar 100%, mas me sinto cada vez melhor. Estamos aos poucos evoluindo nos trabalhos aqui no Cruzeiro, tudo feito sempre da melhor forma possível, com muito trabalho e dedicação”, afirmou o camisa 28 celeste.

João Paulo ainda não tem data exata para volta aos gramados. Mas não vê a hora disso acontecer. “Tivemos primeiro que ter muita paciência no começo, é difícil. Como eu disse você não pode pular as etapas, tem que ir fazendo tudo muito certinho. Felizmente estamos contentes com a evolução rápida, com minha melhora para fazer as atividades. Não vejo a hora de estar de volta jogando com a camisa do Cruzeiro. Estou me dedicando muito para o quanto antes estar à disposição”, finalizou o meia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo