Notícias

João Paulo celebra estreia pelo Cruzeiro com assistência

O meia João Paulo fez na última quarta-feira (27) a sua estreia pelo Cruzeiro, digamos que o jogador teve a atuação que todo jogador gosta de ter, vestindo a camisa de um clube pela primeira vez.

Bastante participativo durante toda partida, João Paulo foi premiado com uma assistência, na vitória do Cruzeiro por 3 a 0, diante da URT, no Independência. Após o término da partida, o jogador foi bastante elogiado pela torcida cruzeirense.

João Paulo ainda quase marcou um golaço, em uma linda tabela com o atacante Thiago, o lance deixou a torcida celeste eufórica, e muitos torcedores compartilharam a jogada nas redes sociais.

Contratado após se destacar no Brasileirão de 2021, atuando pelo Atlético-GO, João Paulo celebrou a sua atuação na estreia pelo Cruzeiro, e destacou o trabalho da equipe nas últimas semanas.

“Temos um grupo que trabalhou muito nessas últimas semanas, que se doa, e isso é importante. Claro que é o começo e tem muito a melhorar, mas fomos organizados, soubemos jogar o jogo. O torcedor viu que é um time dedicado, um time que a todo momento quis buscar a vitória. Feliz também em contribuir, em dar assistência. Como eu falei, estou muito feliz de estar no Cruzeiro e defender o Cruzeiro”, afirmou.

O jogador também falou sobre virar a chave, e pensar no duelo do próximo domingo (30), diante do Athletic Club, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2022.

“Como eu disse foi uma vitória importante, merecemos. Mas agora já estamos trabalhando visando nosso próximo jogo, mais uma batalha difícil. Eles venceram na estreia fora de casa, começaram bem. Vamos trabalhar até o jogo e mais uma vez fazer de tudo para sair com os três pontos”, finalizou o meia celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo