Notícias

João Marcelo valoriza retorno e mira titularidade no Cruzeiro; veja

O defensor voltou a ganhar minutos após Jonathan Jesus sair sentindo dores

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após o empate do Cruzeiro contra o Sport no Mineirão, o zagueiro João Marcelo comentou sobre seu retorno à equipe após lesão, a disputa saudável pela titularidade na defesa e a preparação para o próximo clássico contra o Atlético. O jogador destacou a importância do trabalho em equipe e a dedicação para aproveitar oportunidades.

“Sem dúvida nenhuma, essa partida é sempre complicada, mas a gente está preparado. Como você falou, foi um jogo difícil aqui dentro também. Mas a entrega não faltou, mesmo o pessoal ali sentindo algum desconforto, continuaram dando o máximo. Então a gente vai trabalhar firme agora para, se Deus quiser, sair com a vitória no clássico., iniciou o zagueiro.

É uma briga saudável. Quem entrar ali vai dar o máximo pelo Cruzeiro, que é o mais importante. Eu, particularmente, estou feliz por essa volta, por ter voltado até um pouco antes do tempo estipulado. Fizemos um bom trabalho e estou muito contente com a minha volta.”, disse o zagueiro.

Não acho que seja um problema crônico. Acho que a defesa não é só os quatro lá de trás, inclui toda a equipe. Talvez um pouco mais de concentração ali. E é isso, agora é trabalhar forte para sair com a vitória contra o Atlético.”, comentou João Marcelo.

“O mesmo pensamento que estou tendo desde que estive pronto para poder jogar. Vou trabalhar firme, forte, igual eu tenho feito. E, se surgir oportunidade, vou estar o mais preparado possível para ajudar o Cruzeiro.”, finalizou o zagueiro.

Pedro Reis

Mineiro de Divinópolis, 20 anos. Comentarista esportivo e setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

Diego Marinho

Mineiro, 33 anos, historiador e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo