João Marcelo fala sobre expectativa para a final do Cruzeiro contra o Racing
O defensor afirmou que a equipe está focada no confronto diante do Corinthians
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O zagueiro João Marcelo concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), na Toca da Raposa 2, e respondeu sobre a expectativa dos jogadores do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana, contra o Racing, que acontecerá no Paraguai.
Durante sua entrevista, João Marcelo destacou que assim como a torcida, o elenco também fica ansioso para a decisão, porém, precisam pensar neste momento no jogo contra o Corinthians, que acontecerá antes da final.
“Sem dúvida, a gente, o grupo todo, a torcida, está ansioso aí para essa final, um jogo muito importante pela história, por tantos anos sem ir para uma final internacional, mas como você falou, a gente precisa estar sempre concentrado, precisa estar focado no jogo contra o Corinthians, também muito importante para a gente continuar vencendo no Brasileirão, agora retomamos a vitória contra o Criciúma, é buscar concentração nos treinamentos, estudar o adversário, acho que o principal objetivo é ter concentração no máximo, para não deixar o jogo da final atrapalhar esse”, disse o zagueiro.
Ao ser perguntado sobre as especulações de reforços para o Cruzeiro, João Marcelo afirmou que nada é passado para o elenco, mas que para os jogadores é bom, já que o elenco está sendo ainda mais qualificado.
“Sem dúvida nenhuma a gente acaba vendo uma coisa ou outra, mas para a gente não é passado nada. A gente não chega comentar, ou ficar preocupado com isso. Mas é bom, isso é bom por que está cada vez melhor, qualifica o elenco”, respondeu o jogador.
O jogador afirmou que o técnico Fernando Diniz tenta deixar o elenco tranquilo, para que a ansiedade não afete o elenco dentro de campo. João Marcelo destacou ainda que para muitos é a primeira decisão pelo clube.
“Diniz tenta deixar a gente o mais tranquilo possível, para isso não afetar dentro de campo, a gente poder fazer o que a gente vem treinando. Mas sem dúvida nenhuma, tem um pouco de ansiedade, por tantos anos o Cruzeiro estar fora, a importância para a torcida, para a gente também, a primeira final aqui no clube para muitos, então a gente sabe da importância”, destacou o atleta.