João Marcelo analisa solidez defensiva com Zé Ivaldo destacando trabalho coletivo; veja
João Marcelo tem bons números fazendo dupla com Zé Ivaldo
Mais uma vez, a dupla de zaga João Marcelo e Zé Ivaldo não levaram gol. O jogo foi contra o Atlético-GO, vencido pelo Cruzeiro. Diante disso, João Marcelo analisou a solidez defensiva com Zé Ivaldo destacando trabalho coletivo:
“Chega para a gente (quantidade de jogos sem levar gols), mas nos preocupamos em partida por partida. Sempre falamos um com o outro, eu, Zé, Marlon, William, de não tomar gols, se não ganhar, não perdemos. Com esse pensamento, vamos estar cada vez melhor, e crescer muito ainda durante o Campeonato.” – Disse João Marcelo em entrevista a Samuel Venâncio
Na sequência, João Marcelo falou sobre o entrosamento com Zé Ivaldo: “Não só a gente, mas o time todo, como todo o grupo, o pessoal que entra tem ajudado bastante. Tivemos tempo para treinar, estamos cada vez mais juntos, cada vez mais entrosados.”
João Marcelo e Zé Ivaldo formaram a dupla de zaga do Cruzeiro em 7 jogos na temporada de 2024, sendo que em 6 oportunidades, a raposa saiu de campo sem levar gols. O único jogo em que levou gol com a dupla, foi contra o Vitória.
Participação no gol da vitória sobre o Atlético-GO
Outro ponto abordado, foi o gol de Matheus Pereira, com passe de Jão Marcelo. Sobre isso, o defensor disse: “Vi espaço ali, consegui conduzir e achar ele no meio. Ele também me consagrou, fez um bom gol para a gente.”