NotíciasVai e Vem

Jhonata Robert já chegou e treinou

O atacante Jhonata Robert que chega ao Cruzeiro por empréstimo vindo do Grêmio, na negociação que envolveu à ida do lateral-direito Orejuela para a equipe gaúcha. De acordo com o anúncio feito pelo Cruzeiro, o jogador será apresentado nesta sexta-feira (31) na Toca da Raposa II.

Jhonata chegou na Toca da Raposa na quarta-feira (29), onde realizou exames médicos, antes de assinar o contrato com a equipe celeste. O atleta de 20 anos, relevado pelo Grêmio, tentará no Cruzeiro conquistar seu espaço para vingar de vez no futebol profissional. O Cruzeiro confirmou a data de apresentação do atacante através das redes sociais.

Nesta quinta-feira (30), Jhonata Robert já treinou na Toca II junto aos outros atletas, que seguem na preparação para a partida do próximo domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro irá enfrentar a equipe do Tupynambás.

Focado na partida do próximo final de semana, o Cruzeiro tenta o mais rápido possível a regularização dos jogadores que foram contratados para a temporada. No entanto, faltam ainda ser regularizados no BID da CBF, o próprio Jhonata Robert, o lateral-esquerdo João Lucas e o do Everton Filipe. Mas nesta quarta (29), tivemos a regularização do volante Filipe Machado, e na terça-feira já havíamos tido o contrato do atacante Roberson registrado no BID.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo