Notícias

Jean Victor fala sobre a expectativa pelo seu retorno, após o período lesionado

O lateral-esquerdo Jean Victor concedeu uma entrevista na última terça-feira (28), e respondeu algumas perguntas da assessoria de comunicação do Cruzeiro.

Ele comentou sobre o duelo desta quarta-feira, contra a equipe do Guarani, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jean destacou que é um jogo difícil, mas o time precisa buscar os três pontos.

“A gente sabe da qualidade da equipe do Guarani que a gente vai enfrentar, um jogo difícil fora de casa, mas a gente tem que ir com a nossa estratégia, professor vai passar tudo para a gente ai, para entrar e fazer um bom jogo, e se Deus quiser conquistar os três pontos”, disse o jogador.

Jean Victor também falou sobre a expectativa pelo seu retorno, que após se lesionar, deve assumir novamente a posição de titular, já que o lateral Matheus Pereira está suspenso e não pode enfrentar o Guarani.

“Expectativa é boa, venho trabalhando. Infelizmente eu tive uma lesão que me tirou dos gramados, mas trabalhei junto com a preparação física, estou pronto, estou de volta, e se precisar pode contar comigo amanhã na partida”, destacou o lateral.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo