Notícias

Janela de transferências se encerra nesta quinta; jogadores livres poderão ser contratados

A janela de transferências para jogadores que atuam no Brasil se encerra nesta quinta-feira (20), com isso, nenhuma equipe pode contratar atletas que estão neste momento em outros clubes.

No entanto, jogadores que estão livres no mercado, sem clubes, poderão assinar com qualquer clube, desde que a rescisão de contrato tenha sido feita antes do fechamento da janela de transferências.

Nesta semana o Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Henrique Dourado, que chega para reforçar a equipe na sequência da temporada. Com poucas horas para o término da janela de transferências, a tendência é que o clube não anuncie mais ninguém, antes do próximo período de negociações.

Quando será a próxima janela

A próxima janela de transferências acontecerá de 3 de julho a 2 de agosto, quando os clubes poderão se reforçar para a segunda metade da temporada nacional. Quando iniciar o próximo período de negociações, a tendência é que o Brasileirão esteja na 13ª rodada, de acordo com as datas divulgadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo