Jadsom aciona o Cruzeiro na justiça pedindo a rescisão de contrato
O volante Jadsom que não esteve presente no treino da última segunda-feira (11), acionou o Cruzeiro na justiça do trabalho pedindo a sua rescisão contratual, devido aos salários que estão em atraso, a informação foi confirmada pela equipe do GloboEsporte nesta terça-feira (12).
Ainda de acordo com as informações, o volante teria recebido sondagens do Ludogorets, da Bulgária, e de um clube do Japão. O processo do jogador corre em segredo de justiça, mas ele pede a rescisão indireta do contrato.
A diretoria celeste ainda não se manifestou sobre a situação do atleta. Jadsom não esteve presente nos treinos da última segunda-feira, e após a divulgação de um vídeo no canal oficial do Cruzeiro, de um resumo das atividades do dia, um ‘take’ onde o volante aparecia acabou repercutindo muito nas redes sociais. No entanto, o clube removeu o vídeo do YouTube, editou removendo a parte em que o jogador aparecia e publicou novamente.
A Raposa informou que o momento em que o Jadsom apareceu no vídeo do treino divulgado na última segunda-feira, foi de um outro dia, e que acabou passando despercebido pelos responsáveis. No entanto, a equipe reiterou que o Jadsom não havia mesmo participado das atividades.
Na atual temporada o Jadsom disputou 41 jogos pela equipe, o meia que em grande parte da temporada foi titular da equipe, mas nas duas últimas partidas acabou perdendo espaço no time titular.
Um Comentário