NotíciasSada Cruzeiro

Itambé Minas e Sada Cruzeiro fazem clássico nessa quarta; veja informações do jogo

Após uma sequência de jogos longe de casa, o Sada Cruzeiro vai retornar a região metropolitana de BH nessa quarta-feira (27) para enfrentar o Itambé Minas pelo Campeonato Mineiro de Vôlei as 19h. O duelo vai colocar frente a frente os dois maiores rivais do estado e é válido pela 5ª rodada do certame. Mandante do jogo, o Itambé Minas vai jogar na sua casa, a Arena UniBH.

Como chegam as equipes?

O Sada Cruzeiro chega com uma campanha invicta. Assim estreou com vitória sobre o JF Vôlei por 3 sets a 0 na sua casa. Depois disso, viajou para o norte do estado, onde venceu o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 1. Por fim, fez dois jogos na região do triângulo mineiro: primeiro venceu o Araguari por 3 sets a 2; depois venceu o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo também por 3 sets a 2.

A campanha invicta celeste acontece muito em função da manutenção do elenco multicampeão em 2022/23 e em outras temporadas. Assim o time titular continua composto por Wallace (oposto), Gabriel Vaccari (ponteiro), Nico Uriarte (levantador), sendo reforçado pelo contratado Alê Oliveira (líbero). Ademais os reservas Cledenilson e Guilherme Rech (central) vem sendo titulares.

O Itambé Minas, por sua vez, passou por uma reformulação no elenco mas manteve nomes importantes com o do consagrado líbero Maique (está servindo a seleção), os ponteiros Arthur Bento e Marcus Coelho e o oposto Michael Sanchéz. Além disso, contratou o central Isac Viana, que foi multicampeão no Sada Cruzeiro. Contudo, vem tendo instabilidade no torneio: venceu 3 jogos e perdeu 2.

Ingressos a venda

Para o jogo, o Itambé Minas já abriu a venda dos ingressos para a partida a alguns dias. Onde as entradas podem ser adquiridas no site Eventim no link: https://www.eventim.com.br/event/campeonato-mineiro-de-volei-masculino-arena-unibh-17656229/.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo