NotíciasSada Cruzeiro

Isac e Otávio comemoram mais uma final de Superliga

Grandes nomes da modalidade em suas posições, Isac e Otávio atuam juntos desde 2019 no Sada Cruzeiro e colecionam vários títulos ao longo de suas trajetórias, exercendo o papel de protagonistas na maioria deles.

Isac chegou ao Sada Cruzeiro em 2013/14 e está em sua nona e possível última temporada com a camisa celeste (o central estaria de malas prontas pra Itália). Já o cruzeirense Otávio, chegou em 2019, joga sua terceira temporada e seria nome certo pra permanecer mais um ciclo no Sada Cruzeiro.

Os centrais conversaram com o Diário Celeste e falaram com exclusividade sobre as dificuldades, expectativas e preparação da equipe celeste para enfrentar o Minas neste sábado (23).

Perguntado sobre as expectativas para grande decisão que se inicia neste sábado, Isac enalteceu o trabalho realizado pela equipe durante a semana e se mostrou confiante na vitória jogando diante a torcida.

“Ah, a expectativa é enorme. Estamos em uma semana especial, semana de final. Tudo aquilo que fizemos durante o campeonato valeu muito à pena e fez com que, a gente chegasse muito mais confiante e preparado. Temos a oportunidade de disputar mais uma decisão diante a nossa torcida em um local que é muito importante pra nós”, disse o jogador.

Para Otávio, jogar a primeira partida no Divino Braga vai ser muito importante para a equipe dar o primeiro passo rumo ao título da Superliga 2021/22.

Otávio – Foto: Agência i7 / Sada Cruzeiro

“Nós conhecemos bem o Divino Braga. Foi incrível o que a gente viveu na conquista do tetracampeonato mundial no final do ano passado e tenho certeza que amanhã vai está lotado. E o apoio do torcedor nos ajuda bastante, nos incentiva muito. É uma atmosfera surreal!! Não vejo a hora de entrar em quadra, conseguir a vitória e dá esse primeiro passo que é fundamental pra conquista da Superliga, disse Otávio.

Sobre o adversário e embalado Minas, Isac enalteceu o trabalho da equipe da Rua Bahia e disse o que espera do embate entre as duas equipes na decisão da competição nacional.

“O time do Minas está muito bem, vivendo um grande momento. É um clássico, tem toda rivalidade envolvida .Tenho certeza que vai ser um grande espetáculo e quem ganha com isso, é o Voleibol”, destacou o atleta.

Os centrais ainda, convocaram o torcedor para estarem presentes e apoiarem a equipe em mais uma disputa de título nessa temporada. Desta vez, a Superliga Masculina de Vôlei e reforçaram a importância da Nação Azul em todos os jogos até aqui.

“O torcedor é fundamental nesse momento. Veio junto com a gente até aqui e temos certeza que irão nos empurrar em busca da primeira vitória nessa final”, concluíram.

A venda de ingressos continua no site Central dos Eventos e também nas bilheterias do Ginásio Divino Braga, o valor da entrada é de R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo