NotíciasSada Cruzeiro

Invicto, Sada Cruzeiro enfrenta Araguari em casa nessa sexta

Invicto e líder do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro entra em quadra de novo nessa sexta-feira (6). Novamente diante da sua torcida no Riachão, mas dessa vez contra o Araguari Vôlei as 20h. O duelo será o oitavo da equipe celeste no certame, e um dos últimos da primeira fase do torneio. Além disso, será o reencontro das equipes.

Pois as equipes já se enfrentaram anteriormente, mas na casa do Araguari, no Ginásio Mário Brum Negreiros. Na oportunidade, assim como no duelo de ida do Monte Carmelo, o jogo foi extremamente disputado. Assim, o Araguari venceu o primeiro set (33×35), mas o Sada Cruzeiro virou vencendo os dois seguintes (25×21 e 25×19). Contudo o Araguari venceu o quarto set, mas o Sada Cruzeiro conseguiu a vitória no tie break.

O torcedor celeste que quiser assistir ao duelo ao vivo tem duas opções. Uma é adquirir sua entrada pelo link https://app.gofree.co/sadaxaraguari2, a outra é comprando seu ingresso de forma física na bilheteria do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Riacho das Pedras – Contagem). Os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada.

No duelo, o Sada Cruzeiro segue desfalcado de três dos seus principais jogadores. Pois os centrais Lucão e Otávio estão servindo a seleção brasileiro, enquanto o ponteiro Miguel Lopez está servindo a seleção cubana. Ambas seleções estão disputando o torneio pré-olímpico, que garante vaga nas olimpíadas de Paris, em 2026.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo