NotíciasSada Cruzeiro

Invicto no Mineiro, Sada Cruzeiro fez mais uma vitima nessa sexta

Invicto e líder no Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro recebeu o Araguari na noite dessa sexta-feira (6) no Riachão. O duelo marcou o reencontro das equipes após vitória celeste por 3 sets a 2 no jogo de ida. Porém, com um set a menos, o Sada Cruzeiro venceu o adversário: 3 sets a 1 (25×19, 25×21, 23×25 e 25×18).

Saiba como foi o jogo

Favorito no confronto, o Sada Cruzeiro mostrou a que veio abrindo vantagem logo no início do set com 4×2. Assim, com o seu volume de jogo característico, manteve o ritmo aumentando a vantagem para 9×6 e chegando a 22 contra 15 do Araguari. Logo, sem muitas dificuldades e com um ataque efetivo, fechou o set em 25×19.

Um pouco diferente do primeiro set, o segundo contou com alguns erros a mais da equipe celeste. Porém, mesmo assim, o Sada Cruzeiro conseguiu abrir vantagem durante o set, vencendo o Araguari por 25×21.

Mas a situação mudou no terceiro set, pois o Araguari errou menos, conseguindo abrir vantagem de 18×14. Depois disso, administrou e mesmo com a diferença diminuindo, fechou o set em 25×23. Por fim, o Sada Cruzeiro foi muito superior no 5° abrindo uma vantagem considerável, e fechando o set em 25×18.

Próximos jogos

Agora a equipe celeste vai seguir a preparação para o próximo jogo, que será contra o América Vôlei Montes Claros na próxima quarta-feira (11). Depois, encerra a primeira fase Campeonato Mineiro também em casa, em duelo contra o Itambé Minas no sábado (14).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo