Futebol FemininoNotícias

Internacional x Cruzeiro: veja onde assistir e mais detalhes do jogo pelo Brasileiro Feminino

Duas semanas depois do último jogo, o Cruzeiro vai até o sul enfrentar o líder Internacional hoje (16) as 17:30 no SESC Campestre. O jogo que vai fechar a 9° rodada será transmitido somente pelo SporTV e vai marcar reencontros em campo.

Duelo de opostos

Atualmente na terceira colocação, o Inter vai em busca da vitória para tentar retomar a liderança. Além da segunda melhor campanha do torneio até aqui, a equipe colorada tem o fator casa como um dos trunfos (não perdeu ainda). Por fim, o equipe de Maurício Salgado ainda vem de uma grande vitória na última rodada, onde tirou a invencibilidade do Palmeiras. Assim, devem ir a campo: Gabi Barbieri; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Isabela (Eskerdinha); Zóio, Duda e Maiara; Millene, Lelê e Fabi Simões.

Apesar do objetivo de ficar entre os 8 também, o Cruzeiro amarga o Z-4 com uma campanha instável até aqui no Brasileiro Feminino. Mas, mesmo com a derrota na última rodada, as vitórias contra o Flamengo e a Ferroviária mostraram que a equipe celeste pode pela primeira vez desde que subiu, alçar voos mais altos. Entretanto, para isso, o técnico Felipe Freitas sofre com vários desfalques no setor ofensivo, logo, deve escalar a equipe com: Rubi; Korina, Pires e Gabi Arcanjo (Camila Ambrózio); Isa Fernandes, Nine, Rafa Andrade, Robinha e Mari Pires; Karen, Vanessinha e Mariana Santos.

Convocação especial

Demonstrando seu apoio ao projeto, em seu perfil oficial Ronaldo convocou a torcida celeste para apoiar as Cabulosas:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo