NotíciasVai e Vem

Imprensa Italiana destaca interesse do PSG no volante Ederson, Ex-Cruzeiro, clube francês estaria disposto a pagar 26 milhões de euros

O jovem volante Ederson, de 22 anos, com passagem pelo Cruzeiro, estaria na mira do PSG, o clube francês estaria disposto a oferecer 26 milhões de euros pelo jogador, cerca de R$ 132,35 milhões na cotação atual.

Recentemente o volante foi contratado pelo Salernitana, da Itália, por 6 milhões de euros, o jogador vem conseguindo chamar atenção atuando pelo clube italiano e despertou interesse do PSG.

A informação foi divulgada pelo jornal Corriere dello Sport. Ederson surgiu na base do Desportivo Brasil, logo em seguida acertou com o Cruzeiro, ele deixou a Raposa por conta dos salários atrasados em 2020 quando se transferiu para o Corinthians. No Timão o volante não conseguiu se firmar e acabou sendo emprestado ao Fortaleza

No fim de janeiro deste ano, Ederson foi negociado pelo Corinthians com o Salernitana, da Itália. Na atual temporada já foram 7 partidas disputadas pelo clube italiano.

Em caso de uma negociação do jogador, o Cruzeiro deve receber cerca de 0,79% do valor da transferência, por ser um dos clubes formadores do atleta, por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA.

Na cotação atual do valor do euro, o valor recebido pelo Cruzeiro seria de pouco mais de R$ 1 milhão, algo que pode ajudar e muito o clube neste momento de falta de receitas.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo