BaseNotícias

Igor Lemos fala sobre seu retorno após lesão e projeta reencontro com Flamengo, seu ex-clube

O meia-atacante Igor Lemos falou em entrevista exclusiva ao Diário Celeste sobre o seu retorno, após a grave lesão sofrida na Copinha deste ano. O jogador também projetou a partida contra o seu ex-clube, Flamengo.

Na partida do último domingo (03) contra o Bahia, o meia-atacante voltou a atuar, Igor Lemos destacou que o período fora dos gramados, foram os seis meses mais difíceis da sua vida, o jogador exaltou a felicidade de estar retornando aos campos.

“Foram os seis meses mais difíceis da minha vida por não estar praticando e fazendo o que mais amo que é jogar futebol. Mas fico feliz de ter retornado aos campos, com apoio de toda minha equipe, que foram primordiais para que eu voltasse a competir com confiança”, disse o jogador.

Durante sua fala, Igor Lemos também respondeu sobre o que projeta para a temporada 2022, o atleta destacou que pretende buscar seu espaço a cada dia dentro do grupo.

“Pretendo buscar meu espaço a cada dia dentro do grupo e ajudar o Cruzeiro como conseguimos fazer na temporada passada, com gols e assistências. Na Copinha, tive a oportunidade de apoiá-los de fora de campo na campanha que chegou às quartas, mas agora quero poder correr com eles do lado de dentro novamente”, destacou.

O duelo contra o Flamengo acontece neste sábado (09), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogador também projetou o reencontro com o seu ex-clube.

“Domingo passado infelizmente não conseguimos sair com o resultado esperado que eram os três pontos dentro de casa, mas agora temos um confronto difícil diante da equipe do Flamengo e temos que virar a chavinha. Será um confronto praticamente direto e confiamos demais na qualidade da nossa equipe para buscar a segunda vitória na competição”, disse.

Igor Lemos em sua passagem pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O jogador ainda falou sobre enfrentar ex-colegas de equipe, mas destacou que hoje veste a camisa do Cruzeiro, então busca o máximo no dia a dia pelo clube celeste.

“Sobre enfrentar um ex-clube, respeito o Flamengo e sei que é sempre uma sensação diferente enfrentar ex-colegas de equipe, mas hoje visto a camisa do Cruzeiro, então busco dar o meu máximo no dia a dia por esse clube, indiferente de adversário, por toda a confiança em meu trabalho e por todo o apoio que me deram tanto nos momentos fáceis quanto difíceis. Sou eternamente grato ao Cruzeiro e quero retribuir”, concluiu.

Vale destacar que em 2021, Igor Lemos foi o artilheiro equipe sub-20 do Cruzeiro, com 9 gols, ao lado de Daniel Jr. e também foi o garçom, com 7 assistências para gol. O meia-atacante tem vínculo com a Raposa até dezembro de 2023.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado, às 11h, na Gávea, a equipe celeste busca sua segunda vitória na competição nacional, em sua quinta partida no Brasileirão Sub-20.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo