Notícias

Ídolos do Cruzeiro exaltam homenagem a Dirceu Lopes; confira

Homenagem a Dirceu Lopes teve a presença de ídolos do Cruzeiro

Em ação na sexta-feira (7), o Cruzeiro realizou uma homenagem a Dirceu Lopes, batizando o novo campo sintético com o nome dele. Além disso, houve um jogo entre outros ídolos do Cruzeiro, que exaltaram a homenagem feita.

O primeiro deles foi Ricardinho, o mosquitinho azul, que comentou: “Acho que a atitude do Adilson e da nova diretoria do Cruzeiro de reunir jogadores que fizeram a história do clube, é fundamental. Ex-jogadores, quando voltam a suas casa, é uma sensação muito boa. Então, muito feliz de participar desse evento.”

Quem também comentou foi Nonato: “A sensação é inexplicável, de poder voltar a Toca I, onde tive o prazer de ‘morar’ durante 8 anos, e rever gente da minha época. Sem dúvidas, o Cruzeiro proporcionou uma tarde de muita alegria para todos os ex-jogadores.”

Por fim, o ex-goleiro Gomes, complementou: “Muito bom né, a Toca I foi onde tudo começou para mim. Depois, fomos para a Toca II, e conseguimos conquistar tudo. Sempre muito bom estar aqui, porque volta lá em 2000, 2001, quando cheguei no Cruzeiro. Sempre um prazer e uma satisfação estar aqui.”

A homenagem a Dirceu Lopes, também reuniu diversos ex-atletas que fizeram história no Cruzeiro, de diversas gerações. A ação foi encabeçada por Adilson Batista, que retornou ao clube para exercer um cargo executivo nas categorias de base.

Veja como foi a homenagem

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo