Notícias

Ídolo do Cruzeiro, Ricardinho se torna sócio-torcedor do clube

Desde a chegada de Ronaldo à Belo Horizonte, já são mais de 2 mil novos sócios-torcedores no programa de Sócio do Cruzeiro. Nesta quarta-feira (12), o ex-jogador Ricardinho, ídolo da Raposa, se tornou sócio-torcedor do clube.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Ricardinho publicou uma imagem com a confirmação do seu sócio, e comentou: “Borá nação azul ajudar o nosso cruzeiro a voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Seja um sócio torcedor, juntos somos mais fortes”.

Conhecido como Mosquitinho Azul, Ricardinho ganhou 15 canecos entre 1994 e 2002, entre as conquistas está a Libertadores de 1997, e as Copas do Brasil de 1996 e 2000.

Só nesta quarta-feira, o programa de sócio-torcedor do Cruzeiro já teve mais de mil novas adesões, e atualmente o número já ultrapassou a marca de 17.836 sócios.

Ronaldo foi ao perfil do ex-jogador do Cruzeiro, e também comentou a publicação de Ricardinho dizendo: “Vamos Ricardinho, colocar o Cruzeiro de volta no lugar de onde nunca deveria ter saído!”

Foto: Reprodução / Instagram

Durante uma live exclusiva para o Sócio 5 Estrelas nesta quarta-feira, Ronaldo confirmou que todo dinheiro arrecadado com o programa, será destinado ao futebol, e não será utilizado para pagar dívidas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo