Notícias

Ídolo do Cruzeiro critica Ronaldo e cobra chances para Edu

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A derrota para o Fortaleza, no Campeonato Brasileiro, manteve o jejum do Cruzeiro na temporada de 2023: 7 jogos sem vencer. Além disso, acendeu o alerta devido ao futebol apresentado escancarando problemas táticos e o elenco curto diante da perda de jogadores importantes. Assim, tanto as escolhas técnicas, quando a gestão de Ronaldo geraram críticas de um dos ídolos do clube.

Ex-zagueiro e ídolo do Cruzeiro, Procópio Cardozo, criticou Ronaldo cobrando o gestor de ter que aparecer publicamente para falar sobre o clube: “Cruzeiro degringolando e o dono do clube curtindo a vida em algum lugar do mundo. Ronaldo tem obrigação de vir a público falar sobre o time. Se não contratar vai cair.”

Além disso, Procópio Cardozo criticou Gilberto e Henrique Dourado, centroavantes do clube, e cobrou chances para Edu: “Com esses centroavantes é inadmissível não darem chance pro Edu. Tem que ter uma razão muito séria para isso.”

Contratado em 2022, Edu vinha do Brusque onde apresentou bons números sendo artilheiro da equipe. Assim, buscou e conseguiu ter novamente um bom desempenho no Cruzeiro treinado por Paulo Pezzolano. Onde, com 22 gols em 48 jogos (37 como titular), era uma das peças chaves do Cruzeiro campeão da Série B.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo