Notícias

Ídolo do Cruzeiro, Alex chega na Turquia para assumir o Antalyaspor recepcionado por multidão

Como jogador, Alex se tornou ídolo do Fenerbahçe, da Turquia

O ex-jogador, Alex, acertou para assumir o comando do Antalyaspor, da Turquia, o treinador desembarcou com muita festa da torcida, uma multidão de torcedores foi recepcionar o ídolo do Cruzeiro, que também marcou seu nome no futebol turco.

Com uma grande trajetória no Fenerbahçe, Alex chega para comandar o Antalyaspor, que terminou o Campeonato Turco na 10ª colocação, o treinador chega com o objetivo de levar a equipe a alçar voos maiores.

No Antalyaspor, Alex irá substituir Sergen Yalçin, que deixou a equipe nesta reta final de temporada. O treinador comentou a felicidade em voltar ao país: “Eu quero agradecer a recepção, feliz demais de mais uma vez estar na Turquia”.

Como treinador, Alex trabalhou na equipe sub-20 do São Paulo, onde permaneceu de abril de 2021 até outubro de 2022. Além disso, o técnico também comandou o profissional do Avaí entre janeiro a maio de 2023.

No Antalyaspor, Alex irá encontrar dois brasileiros, o goleiro Helton Leite, de 33 anos, revelado pelo América, o jogador está no clube desde janeiro de 2023. Além do zagueiro Naldo, de 35 anos, que teve uma passagem pelo Cruzeiro.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo