Notícias

Henrique sofre lesão na panturrilha

Ainda durante a noite da última quinta-feira (10), foi confirma a lesão sofrida pelo volante Henrique, o jogador sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita. Com isso o atleta passa a ser desfalque e o Ney Franco não poderá contar com o camisa 8.

Henrique vinha sendo titular na equipe celeste, no entanto, sempre muito criticado pela torcida. O volante assim como vários outros jogadores não vinha desempenhando um bom futebol. Mas desde seu retorno ao Cruzeiro, o jogador é um dos mais criticados pela torcida.

A torcida não aceitou com bons olhos o retorno do jogador de 35 anos. Após o rebaixamento da equipe, Henrique ficou por 6 meses emprestado ao Fluminense. No entanto, após um pedido do Cruzeiro, a equipe carioca liberou o jogador para retornar à Belo Horizonte.

O Cruzeiro entra em campo nesta sexta-feira (11), a equipe enfrenta o Vitória, às 21h30, pela 9ª rodada da Série B. A Raposa precisa urgentemente reencontrar o caminho das vitórias, para se afastar da zona de rebaixamento, e buscar se aproximar da turma do G4.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo