Notícias

Há 10 anos, Fábio operava um milagre na Arena do Jacaré, e o Cruzeiro conquistava o título Mineiro

No dia 15 de maio de 2011, o Cruzeiro vencia o Atlético-MG por 2 a 0 e conquistava o título do Campeonato Mineiro daquele ano. Wallyson e Gilberto marcaram os gols da Raposa.

Um lance ficou para a história nesta partida, o jogo estava empatado em 0 a 0, aos 28 minutos da etapa final, Magno Alves, jogador do Atlético na época, recebeu livre, sozinho, cara a cara com o Fábio, o atacante tentou tirar do goleiro cruzeirense, mas o camisa 1 voou nos pés do jogador atleticano e deu um tapinha, primordial, tirando a bola dos pés do Magno Alves.

A defesa do Fábio foi gigante, tão importante que menos de 2 minutos depois, motivado pela brilhante defesa do camisa 1, Wallyson recebeu e arriscou o chute, abrindo o placar para o Cruzeiro.

Já no final da partida, Serginho do Atlético recebeu o segundo amarelo e foi expulso, quase aos 42 minutos da segunda etapa, Fabrício cobrou falta rolando para o Gilberto, que encheu o pé, ampliando o marcador para a Raposa.

Antes do jogo acabar, Gilberto ainda cometeu falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, as duas equipes terminaram com 10 jogadores cada.

Assista os melhores momentos de Cruzeiro 2×0 Atlético-MG

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo