Notícias

Guilherme Bissoli comemora o início de sua trajetória no Cruzeiro

O atacante Guilherme Bissoli concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (08) em Juazeiro, no dia que antecede a partida contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil.

Bissoli comentou sobre a felicidade em estar no Cruzeiro, e de ter começado bem com a camisa da Raposa. O atacante atuou em quatro partidas, marcou um gol e de uma assistência.

Leia também:

“Fico muito feliz, é um sonho né, está podendo vestir a camisa do Cruzeiro, um clube tão grande quanto o Cruzeiro, e fico muito feliz de está começando com o pé direito né, e logo nos primeiros jogos já podendo participar de gols”, declarou o jogador.

O atleta também destacou a importância de estar convivendo com jogadores mais experientes, e que acumulam títulos importantes.

“É muito bom jogar com jogadores experientes, jogadores vitoriosos, sempre tem coisas a se aprender, então eu acho que só de estar treinando, jogando junto, convivendo no dia a dia , a gente acaba pegando coisas diferentes, então para mim tem sido muito bom profissionalmente e pessoalmente também”, destacou o atacante.

Guilherme Bissoli também comentou sobre o espírito da equipe diante do Juazeirense, o jogador destacou que o Cruzeiro vai buscar a vitória, para levar a vitória para casa.

“A gente vai em busca da vitória, como sempre. E se Deus quiser a gente vai fazer um grande jogo, e levar mais uma vitória para casa”, disse o camisa 29.

Cruzeiro e Juazeirense se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 19h, no Estádio Adauto Moraes, na Bahia.

Assista a coletiva completa de Guilherme Bissoli

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo