Notícias

Grupo de torcedores cria projetos de arrecadação em prol do Cruzeiro

Um grupo de torcedores do Cruzeiro vem movimentando as redes sociais em busca de arrecadações para auxiliar o clube no conturbado momento financeiro que vive.

De acordo com Eder Toscanini, um dos líderes do movimento, é tudo feito sem ligações políticas ou com dirigentes atuais e antigos, o grupo se mobilizar EXCLUSIVAMENTE em levantar receita para o clube, como forma de pagar as pendências da FIFA, salários de funcionários e colaboradores que tiram seu sustento de lá.

Quanto maior a mobilização, mais rápida será a recuperação do clube.

São centenas de funcionários que tiram seu sustento do clube, trabalham e colaboram mas com a queda de receitas desde 2020, juntamente com inúmeras dívidas FIFA, trabalhistas e atrasos salariais é preciso levantar novas formas arrecadação.

Até o momento, quase 5 mil reais já foi arrecadado.

Alguns projetos são: Sorteio de camisa oficial através de PIX, em grupos de Whatsapp organizados pelos torcedores, quem contribui automaticamente estará participando;

PIX mensal todo dia 21.

PIX dos jogos: 3 reais em caso de vitória, 1 real no empate.

E o último: PIX do ingresso virtual, como forma de representar a arrecadação de bilheteria de forma simbólica, 10, 20, 30 reais, da melhor maneira que o torcedor puder ajudar e minimizar esse período sem arrecadações no estádio.

Tudo é feito diretamente para o PIX OFICIAL do Cruzeiro: pix@cruzeiro.com.br

#ConteComigoCruzeiro

#CruPIX

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo