Futebol FemininoNotícias

Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino: onde assistir e mais informações

Jogo é válido pela 13ª rodada do torneio

Jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino A1, acontecerá neste domingo o duelo entre Grêmio e Cruzeiro. O confronto será às 15h no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre, com transmissão ao vivo e com imagens do canal GOAT.

Escalações definidas

Técnica do Grêmio, Thaissan Passos fez alterações em relação à equipe que empatou com o Flamengo na rodada passada. Portanto, vai começar com: Lorena; Dani Barão, Brito, Mónica Ramos e Raissa Bahia; Jessica Peña, Dayana Rodríguez e Raquel Fernandes; Ludmila, Giovaninha e Cássia.

Técnico do Cruzeiro, Jonas Urias teve que mexer na defesa devido à suspensão de Camila Ambrózio. Assim, vai mandar a campo: Taty Amaro; Nine, Paloma Maciel, Vitória Calhau e Ana Clara; Rafa Andrade, Mari Pires e Rebeca; Byanca Brasil, Fabi Sandoval e Vanessinha.

Arbitragem

A carioca Luciana Mafra Leite apitará, sendo auxiliada por Ariela da Silveira e Estefani da Rosa, ambas gaúchas. O quinteto é fechado com dois gaúchos: Eduardo Fernandes Bastos como quarto árbitro, e Elio Nepomuceno de Andrade Junior como analista de campo.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo