Notícias

Grêmio x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

A partida acontece às 18h30, pela 16ª rodada do Brasileirão

Na noite desta quarta-feira (10), o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, no estádio Centenário, às 18h30. A partida terá transmissão do SporTV e também do Premiere. A equipe celeste busca mais uma vitória para seguir bem no Brasileirão.

O Cruzeiro não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon, que está lesionado, nem com o volante Lucas Silva, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e não será opção para o técnico Fernando Seabra para o jogo contra o Grêmio.

A equipe celeste conta com novidades na lista de relacionados, o volante José Cifuentes retornou da Copa América e foi relacionado, além do meia Japa que também voltou a ser convocado pela equipe mineira.

  • Provável escalação do Grêmio: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Edenílson e Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavon.
  • Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Ramiro, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron.
Provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Grêmio – Arte: Diário Celeste

A partida desta quarta-feira, entre Grêmio x Cruzeiro será transmitida pelo SporTV e também pelo Premiere, a partir das 18h30.

O Cruzeiro fará o jogo de número 85 contra o Grêmio, são 35 vitórias da Raposa, os gaúchos venceram 27 vezes, e em 22 duelos as equipes saíram de campo empatadas. Nesses jogos a equipe mineira marcou 101 gols e sofreu 88.

A arbitragem do jogo desta quarta-feira, será de Bruno Arleu de Araújo, ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, a arbitragem de vídeo será de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que também é do quadro da FIFA.

FunçãoNomeFederação
ÁrbitroBruno Arleu de Araujo (FIFA)RJ
Árbitro Assistente 1Luiz Claudio RegazoneRJ
Árbitro Assistente 2Carlos Henrique Alves de Lima FilhoRJ
Quarto ÁrbitroLucas CasagrandePR
AssessorEdnilson CoronaSP
Árbitro de VídeoRodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)SP
AVARFabio Rogerio BaesteiroSP
Assistente de Árbitro de Vídeo 2Alisson Sidnei FurtadoTO
Observador de VARJose Antonio Chaves Franco FilhoRS

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo