NotíciasVai e Vem

Grêmio tenta a contratação do zagueiro Cacá, ex-jogador do Cruzeiro

O ex-zagueiro do Cruzeiro, Cacá, de 22 anos, que deixou recentemente a Toca da Raposa II para ir atuar no Tokushima Vortis, do Japão, está na mira do Grêmio para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. O jogador também interessa o São Paulo, que é comandado pelo técnico na Raposa, Rogério Ceni, que comandou o atleta na Raposa.

A informação do interesse do Tricolor Gaúcho no zagueiro, foi noticiada pelos jornalistas Cristiano Silva e Thiago Fernandes, no site GOAL. O interesse do Grêmio seria em um empréstimo tendo duração de uma temporada.

O Tokushima Vortis, do Japão, que é a atual equipe do jogador, foi rebaixada para a segunda divisão do futebol japonês. Cacá deixou o Cruzeiro após ser vendido por R$ 10,7 milhões.

Rogério Ceni também indicou a contratação do atleta ao São Paulo, só que a negociação não avançou, e o Grêmio aparece como uma outra opção para que o jovem retorne ao futebol brasileiro.

O jogador atuou em 34 partidas com a camisa do Cruzeiro, ele surgiu como uma grande promessa da Raposa. No entanto, com a grave crise financeira do clube, o atleta acabou sendo vendido pela diretoria para quitar débitos da equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo