Notícias

Grêmio tem desfalque importante confirmado para jogo contra o Cruzeiro

Soteldo não deve entrar em campo, o jogador ainda não retornou a Porto Alegre após a Copa América

Na partida desta quarta-feira (10), contra o Cruzeiro, no Estádio Centenário, o Grêmio não poderá contar com um nome importante na equipe. Soteldo foi liberado para resolver assuntos pessoais após a eliminação da Venezuela na Copa América, o jogador não chegou ainda em Porto Alegre.

Soteldo era aguardado nesta terça-feira (9), no CT Luiz Carvalho, no entanto, segundo informações do portal Gremistas, o atleta não participou da preparação para a partida contra o Cruzeiro, e por isso, desfalcará o tricolor gaúcho.

A tendência é que o Grêmio tenha algumas mudanças em relação a equipe que perdeu para o Juventude. O técnico Renato Gaúcho deve promover o retorno do goleiro Marchesín ao time titular, após Rafael Cabral ter atuado na última rodada.

Para o goleiro Rafael Cabral atuar nesta quarta-feira, o Grêmio precisaria pagar um valor ao Cruzeiro, já que o goleiro está emprestado pelo clube celeste ao tricolor. No entanto, Marchesín deve retomar a posição de titular.

O Grêmio deve entrar em campo com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Edenílson; Gustavo Nunes e Cristaldo; Pavón.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo