NotíciasVai e Vem

Grêmio sonda a situação do Kayzer

A situação do atacante Renato Kayzer vai se estendendo, depois do Athletico enviar uma oferta pelo jogador, o Grêmio é quem aparece interessado na contratação do atleta que pertence ao Cruzeiro.

De acordo com as informações do jornalista Lucas Musetti Perazolli, o tricolor gaúcho é mais uma equipe que sonda a situação do jogador. O clube no entanto, não fez nenhuma proposta pelo atacante.

Outras equipes como o Santos também demonstraram interesse no atleta, além do Athletico, que já fez a oferta pela contratação do Kayzer. O jornalista Venê Casagrande divulgou nesta sexta-feira, que o empresário do jogador viajou para Curitiba, para acertar detalhes da negociação.

O jogador está emprestado ao Atlético-GO que inclusive tem a prioridade de compra, no entanto, o clube encontra dificuldades para conseguir o valor da transferência. Com isso, caso o clube goianiense não efetue o dinheiro de compra, precisará liberar o jogador para que ele possa acertar o seu futuro.

Kayzer vem se destacando pelo Atlético-GO na temporada, já são três gols marcados em quatro jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Além disso, o atacante já soma 10 gols na temporada, em 14 jogos disputados.

Assista o nosso jornal desta sexta-feira:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo