BaseNotícias

Grande promessa do Cruzeiro, Igor Lemos volta a ser relacionado pelo time sub-20 após lesão

Na próxima quarta-feira (29) o Cruzeiro enfrenta o Minas Boca às 15h, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20. A equipe celeste tem uma novidade na lista dos jogadores relacionados, o meia-atacante Igor Lemos que volta após lesão sofrida na Copinha.

Igor Lemos sofreu uma lesão no joelho na estreia do time na Copa São Paulo deste ano. O jovem se lesionou no segundo minuto da partida contra o Palmas. Após um longo período de recuperação, o meia-atacante está de volta.

O jogador fica à disposição do Cruzeiro para o confronto desta quarta-feira. Através do seu perfil no Twitter o meia-atacante publicou: “Sem acreditar, feliz pra caraca”.

Em 2021, Igor Lemos foi o artilheiro e garçom da equipe sub-20 do Cruzeiro, com 9 gols, ao lado de Daniel Jr, o meia-atacante renovou seu contrato com o clube até dezembro de 2023. O jogador está na Raposa desde maio de 2021.

Além disso, o jovem também foi o principal garçom da equipe, com sete assistências para gols. O meia-atacante, de 20 anos, teve uma passagem pela base do Flamengo antes de vir para Belo Horizonte e assinar seu contrato com o Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo